FORMAS DE PAGAMENTO :
1. Pagamento à vista
PIX
Transferencia Bancária
Boleto Antecipado
2. Pagamento Parcelado
Cartão de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners, Amex e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 horas úteis para a confirmação do pagamento junto à operadora do seu cartão de crédito.
POLÍTICA DE ENTREGA
1 - Condições gerais
As entregas feitas pela DIAS são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18hrs, podendo ser feito após as 18hrs mediante aviso prévio no ato do pedido para capital de São Paulo.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, com um documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Importante:
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a DIAS . Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Quando Recusar a Entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso :
Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto em desacordo com o pedido.
Falta de acessórios.
3 - Compromisso das Transportadoras
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
Entrega no Domicílio.
Abrir a embalagem do produto.
Coletar produtos de devolução.
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Fabricante de imagens de gesso em geral.